Quinta, 02 Junho 2022 18:41

Prefeito Valteir Queiroz recebe visita do diretor do Programa Calha Norte

Publicado por Marlene Matos
Equipes técnicas no momento da vistoria na praça municipal Tertuliano Queiroz Equipes técnicas no momento da vistoria na praça municipal Tertuliano Queiroz
O Prefeito Valteir Queiroz e o presidente da Câmara, vereador Aussemir Almeida, receberam o Diretor do Programa Calha Norte, General Ubiratan Poty e equipe técnica, na tarde desta quinta-feira, 02 de junho, em Candeias do Jamari, para fiscalização do recurso aplicado na construção da Praça no bairro Santa Letícia II.

A comitiva do Ministério da Defesa realizou vistoria na Praça Tertuliano Queiroz, inaugurada recentemente, no bairro Santa Letícia II, com recursos federais, proveniente de emenda parlamentar, do então deputado federal Lindomar Garçon.

Acompanhado do prefeito Valteir, vereador Aussemir e a equipe de convênios da Prefeitura, coordenada pela engenheira Isis Pianovski, o General Poty visitou a Praça, demonstrando sua satisfação com a estrutura da obra, que beneficia moradores, em especial as crianças que se divertem no parquinho instalado no local.

“É uma honra receber o senhor em nossa cidade, General Poty, juntamente com sua equipe técnica. Na Prefeitura também conto com uma equipe técnica eficiente, que cuida dos projetos e dos convênios com muita responsabilidade, evitando assim que o município continuasse perdendo tantos recursos, prejudicando os munícipes, como vinha sendo feito antes”, ressaltou o prefeito, falando ainda do trabalho em conjunto com o Parlamento.

O General Ubiratan Poty destacou a importância das vistorias das obras, com o propósito de fazer o convênio andar rápido de modo que a política pública seja entregue o mais cedo possível à população que precisa. “A praça ficou muito bem trabalhada e oferece a comodidade que a população precisa. É muito importante o alinhamento entre o Legislativo e o Executivo, somente assim é possível trabalhar pela construção de um município”, frisou o General.
WhatsApp Image 2022 06 02 at 17.49.19

Na vistoria de inspeção, a equipe técnica do Ministério da Defesa conferiu se o empreendimento estava em conformidade com o projeto, informando que em poucos dias o laudo será concluso.

WhatsApp Image 2022 06 02 at 17.49.21 1

WhatsApp Image 2022 06 02 at 17.49.21