Segunda, 30 Maio 2022 18:35

Valteir Queiroz conquista melhorias para estradas rurais durante visita no Rondônia Rural Show

Publicado por Marlene Matos
Governador Marcos Rocha e prefeito Valteir Queiroz Governador Marcos Rocha e prefeito Valteir Queiroz
O prefeito de Candeias do Jamari, Valteir Queiroz, juntamente com os vereadores Paulinho Macário e Edcarlos dos Santos prestigiaram a realização da 9ª edição da Feira Rondônia Rural Show Internacional, em Ji-Paraná, maior evento do agronegócio da região Norte.

Na oportunidade, o prefeito Valteir assinou um convênio, juntamente com o governador do Estado, coronel Marcos Rocha, que vai beneficiar toda a área rural, com a estadualização de grandes malhas viárias do município, que é a estrada do Rio Preto, LP 45 e LP 35, via DER.

“A estadualização vai possibilitar a adequação e revestimento da estrada rural, priorizando melhor trafegabilidade para os veículos e melhoria nas áreas de maior concentração de agricultura familiar, facilitando o escoamento da produção”, ressalta o gestor, agradecendo ainda o diretor do DER, coronel Eder André, considerando que essas localidades estão precárias.

“Minha permanência em Ji-Paraná durante o Rondônia Rural Show não foi em vão. Sensível com nossas pautas, o governador também se comprometeu em nos ajudar com a recuperação das estradas da Vila Nova Samuel e do Distrito Triunfo e o cronograma de trabalho também será acertado com o diretor do DER, coronel Eder”, finaliza Valteir Queiroz, agradecido pela parceria com o Governo do Estado, em ajudar a reconstruir Candeias do Jamari, que há muitos anos não via os benefícios chegarem.