Quarta, 18 Maio 2022 11:10

Vice-prefeito Toninho Cerejeiras se reúne com representantes do Projeto Jequitibá

Publicado por Gabriel Souza
Na manhã desta terça-feira (17), o vice-prefeito de Candeias do Jamari, Toninho Cerejeiras esteve em reunião com representantes do Projeto Jequitibá, Vila Nova Samuel. Durante o encontro, que contou também com a presença dos assessores do deputado estadual Ismael Crispin e dos moradores Danda, Lázaro, além de Zé Carlos da Linha 40, acompanhando a situação do Projeto Jequitibá, ficou esclarecido que ainda não tem nada definido pelo INCRA, sobre uma possível reunião no local e que o mesmo ainda está no aguardo da decisão judicial.

De acordo com o vice-prefeito Tonin, quando o INCRA se posicionar e agendar a reunião com os moradores do Jequitibá, todos serão informados e devidamente convidados para participarem do encontro, que é de interesse de cada um. “Então, vamos aguardar o posicionamento do órgão, responsável pela regularização fundiária”, frisou, pedindo a compreensão de todos, para que não fiquem acreditando em boatos sem fundamento.