Terça, 15 Fevereiro 2022 09:59

Prefeitura recebe remessa de medicamentos para abastecer Unidades de Saúde

Publicado por Jonathan Molino

A Prefeitura  de Candeias do Jamari, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (Semusa) recebeu na segunda-feira (14), uma  remessa de medicamentos para abastecer a Rede Básica de Saúde do município.

De acordo com o secretário de saúde, Valter Queiroz, os medicamentos já foram encaminhados para o Dispensário Municipal e também estão sendo distribuídos nas unidades básicas de saúde do município e Unidade de Pronto Atendimento.

Ainda segundo o secretário, a remessa tem quantidade suficiente para atender a demanda desses medicamentos por um longo período.

A Prefeitura aguarda ainda até a entrega de mais medicamentos.

O prefeito, Valteir Queiroz, ressalta que a gestão está empenhada e com o apoio da sua equipe, vem conseguindo cada vez mais benefícios para o município.

"Mais de meio milhão de reais foram investidos em medicamentos, está é mais uma conquista para a saúde do nosso município. Estamos trabalhando incansavelmente para garantir uma assistência de saúde digna e de qualidade à nossa população". Afirma o Chefe do Executivo.