Terça, 08 Fevereiro 2022 08:52

Prefeito recebe superintendente do Sebrae e firma parcerias

Publicado por Juliana Silva dos Santos
Na segunda-feira (07) o prefeito, Valteir Queiroz recebeu nas dependências do gabinete, a visita do Superintendente do Sebrae, Daniel Pereira, para uma importante reunião que buscou ampliar e efetivar ainda mais a parceria entre a Prefeitura e o Sebrae. Dentre os assuntos discutidos, foram  abordados pautas a serem implatadas no municipio, bem como sobre o Turismo e Sustentabilidade social, Energia solar, agricultura familiar e suas parcerias com a indústria local.

Pode ser uma imagem de 8 pessoas, pessoas sentadas e pessoas em pé
“Digo sempre que o projeto de reconstrução do nosso município, não é feito por um homem só́, mas por várias mãos, e parceiros são fundamentais. O Sebrae é um dos nossos parceiros e estamos muito felizes com a visita do nosso amigo e parceiro do nosso município, Daniel Pereira.” Ressalta o prefeito.

O encontro contou ainda com a participação dos secretários municipais, Antônio Manoel da Semfagesp, Maria da Conceição da Semed, o chefe de gabinete, Fábio Fernandes e o agente de empreendedores do município, André Ricardo.

Pode ser uma imagem de 3 pessoas, pessoas em pé e área interna