Quinta, 27 Janeiro 2022 12:15

Secretário de Segurança busca capacitação para a Guarda Municipal

Publicado por Juliana Silva dos Santos
O Secretário Municipal de Segurança, Jonas Pereira, esteve nesta quinta-feira (27), na sede da Polícia Civil do Estado, protocolando o Termo de Cooperação Técnica do Plano de Trabalho de Capacitação para os Guardas Municipais de Candeias do Jamari, qual deverá ser celebrado entre a Prefeitura de Candeias do Jamari e a Academia de Polícia Civil do Estado.

O secretário de segurança, ressalta que essa parceria será muito importante para o município. “Nosso objetivo é buscar esse treinamento junto a Academia da Polícia Civil, para capacitarmos nossa guarda municipal. Queremos preparar nossos guardas, sobre como proceder no atendimento à população em situação de rua, os direitos dessas pessoas e apresentá-los à rede de assistência do município”. Explica Jonas Pereira.