Terça, 12 Outubro 2021 20:25

Em parceria com empresa privada, Prefeitura realiza Festa do Dia das Crianças

Publicado por Pedro Rocha

A Prefeitura Municipal de Candeias do Jamari, através da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo em parceria com a empresa Angelus Prever, realizou terça-feira (12.10) a festa em comemoração ao Dia das Crianças.

A festa iniciou às 08 horas e contou com brinquedos, cachorro quente, pipoca, algodão doce, pula-pula, pintura no rosto, distribuição de brinquedos, sorteio de brindes, show com a artista Kira Garcez e muita diversão.
O evento teve o apoio de colaboradores de todas as secretarias que estiveram presente cooperando na logistica do evento, voluntários se colocaram a disposição para auxiliar na organização das brincadeiras, deixando essa data muito especial para os pequenos.

“Fico muito feliz em proporcionar alegria a essas crianças, ainda mais quando uma empresa de renome internacional nos procura para fazer uma importante parceria. Destaco que os trabalhos tiveram muitos envolvidos, e quero agradecer especialmente a equipe de servidores de todas as secretarias por cumprir mais essa agenda com excelência e todos os colaboradores que doaram brinquedos, alimentos, brindes ou que de alguma forma apoiaram o evento”, destacou o Prefeito, Valteir Queiroz.

O diretora de eventos da SEMCELT, Sizen Kellen, afirmou que essa parceria com a Angelus Prever a ser concretizada no Dia das Crianças vem sendo construída há alguns meses. A ação ressalta a chegada da empresa no município.

Acesse e baixe as fotos do evento, clicando no link a seguir: https://drive.google.com/drive/folders/1UqW9wCtTgtxiFLzPUA0Zb2azNikueBjD