Sexta, 08 Outubro 2021 11:44

Prefeito participa de formatura de PROERD para Pais no Bairro Palheiral

Publicado por Pedro Rocha
(1 Voto)

Na noite da última quinta-feira (08), a Polícia Militar realizou a segunda formatura do Programa Educacional de Resistência às Drogas para Pais, no município, mais precisamente no Bairro Palheiral.

Estiveram presentes o Sgt. Clayton e o Sgt Lessa que foram os instrutores do curso. A formatura e as aulas ocorreram na igreja Batista Ágape e o Prefeito Valteir Queiroz foi convidado para participar da solenidade de formatura e entrega de certificados.

Pode ser uma imagem de 3 pessoas, pessoas em pé e área interna

Em torno de 20 pais receberam os certificados da conclusão do curso. Na oportunidade o prefeito Valteir Queiroz recebeu o título de amigo do PROERD. Em fala o gestor afirmou que no que depender do município o PROERD se extenderá para todos os bairros, para os pais que tenham interesse poderem participar. "O PROERD é uma ferramenta muito importante no combate e na prevenção as drogas, e é muito importante que os pais sejam instruidos de como evitar este mal que atinge nossa juventude, podem contar conosco no tocante ao município. Iremos fazer parcerias para viabilizar a expansão deste projeto". afirmou o Prefeito.