Quinta, 30 Setembro 2021 08:30

RECURSOS: Assistência Social e Secretaria de Saúde ganham emendas parlamentares

Publicado por Pedro Rocha

O Prefeito Valteir Queiroz, segue cumprindo agendas em Brasília - DF, visitando os ministérios e reuniões com os parlamentares federais.

Na manhã desta quinta-feira (30), o Prefeito esteve reunido com a Deputada Federal Silvia Cristina para alinhar recursos já destinados e anunciar outros que acabara de destinar. A Secretaria Municipal de Assistência Social receberá uma emenda no valor de R$ 100.000,00 e a Secretaria Municipal de Saúde, receberá R$ 200.000,00, esses valores chegam em uma ótima hora, pois as Secretarias podem desenvolver projetos que vão de encontro com a necessidade da população.

Segundo o Prefeito ainda vem muita novidade através da Deputada. "Sempre é uma honra visitar a Silvia, pois ela é uma das parlamentares da bancada federal que tem se empenhado em nos ajudar nesse momento de reconstrução, além dessas emendas destinadas hoje, temos um valor de R$ 400.000,00 que será para a aquisição de um caminhão basculante, fora outros projeto que estão em nossos corações, ainda tem muita coisa boa para acontecer", disse o Prefeito.

O gestor segue com as agendas na capital federal e deve retornar ao município ainda na sexta-feira (01).