Domingo, 26 Setembro 2021 20:24

Vice prefeito Toninho Cerejeiras assume interinamente Prefeitura de Candeias do Jamari

Publicado por Pedro Rocha

A partir desta segunda-feira (27) até sexta-feira (01), Candeias do Jamari estará sobre o comando do vice-prefeito Toninho Cerejeiras.

Toninho assume oficialmente o principal cargo do Poder Executivo municipal, enquanto o prefeito, Valteir Queiroz, viaja para Brasília em busca de recursos, emendas parlamentares e acompanhamento dos processos em andamento das aquisições já feitas pelo município bem como cumprir uma série de agendas com Deputados e Senadores para tratar de pautas nas áreas do desenvolvimento social, mobilidade urbana, cultura, educação e saúde.

O ato de transmissão do cargo ocorreu na última sexta-feria, (26), e contou com a presença dos secretários municipais.