Sábado, 18 Setembro 2021 17:10

AÇÃO SOCIAL: Em parceria com Associação e Parlamentar, Prefeitura realiza Dia Solidário em Triunfo

Publicado por Pedro Rocha

Neste sábado (18) no Distrito de Triunfo aconteceu um Dia de Ação Solidária para os municípes residentes na localidade. O Grupo Solidário de Amor a Triunfo - GSAT, em parceria com a Prefeitura de Candeias do Jamari e o Gabinete do Deputado Estadual Dr Neidson que realizaram a ação.

Pode ser uma imagem de 1 pessoa e em pé

Visando levar serviços de interesse da comunidade a ação ofertou diversos serviços tais como: Corte de cabelo, vacinas em geral, testes rápdos, atualização cadastral de programas sociais, emissão de rg, consultas com clínico geral, aferição de pressão e etc.

Pode ser uma imagem de 2 pessoas

O Prefeito Valteir Queiroz esteve presente acompanhando os trabalhos, junto da Secretária de Saúde e do Coordenador do GSAT, Rone. "Esta ação é muito importante, pois levamos serviços de utilidade pública para nossa população que mora em Triunfo, uma parte desses serviços ofertados hoje, os nossos municípes precisam se deslocar até a sede da cidade para realizar."

Pode ser uma imagem de 2 pessoas, pessoas em pé e ao ar livre

Ainda em fala o Prefeito diz se estar muito feliz com a ideia do evento, liderada pelo GSAT. "O GSAT que é um grupo de amigos aqui de Triunfo se uniu e todos os dias temos novidades em ações sociais, cursos, aulas e festividades, é muito bom quando a comunidade de une e trabalha em parceria com a Prefeitura".

Pode ser uma imagem de 1 pessoa e área interna

Para o Coordenador do GSAT Rone, esse é apenas um dos primeiros eventos sociais que eles irão realizar. "Este é apenas o primeiro, também mês que vem vamos realizar um mega dia das crianças em parceria com a Prefeitura e empresários e a ideia é expandir a cada dia mais".