Quinta, 16 Setembro 2021 16:02

Prefeitura assina contrato com CIEE para realização do “Programa de Estágio”

Publicado por Pedro Rocha
(1 Voto)
Na manhã desta quinta-feira, 16, o prefeito Valteir Queiroz assinou contrato com o CIEE (Centro de Integração Empresa-Escola), para realização do “Programa de Estágio” da Prefeitura de Candeias do Jamari.

Segundo o Prefeito, estudantes de Candeias do Jamari poderão ser contratados para trabalhar em diversas funções e cargos no executivo municipal. O objetivo é que os futuros estagiários sejam distribuídos entre as secretarias que compõem a Administração Municipal.

Pode ser uma imagem de 3 pessoas, pessoas em pé e área interna

O processo seletivo será realizado pelo CIEE e será coordenado pela Secretaria Municipal Administração e Secretaria Municipal de Fazenda, Gestão e Planejamento. Poderão participar do programa alunos matriculados em cursos de Educação Superior e Educação Profissional.

Participaram do ato além do Prefeito Valteir Queiroz o secretario de Fazenda, Antonio Manoel, o Vereador Jorge Saldanha, e o Supervisor do CIEE em Rondônia, Ismael.