Quarta, 15 Setembro 2021 14:10

Vice-Prefeito recebe visita do Superintendente do Sebrae, Daniel Pereira

Publicado por Pedro Rocha

O vice-prefeito de Candeias do Jamari, Toninho Cerejeiras, recebeu nesta terça-feira, 14, o superintendente do Sebrae–RO, Daniel Pereira, onde trataram sobre diversos Programas Cidade Empreendedora entre outras parcerias que o SEBRAE pretende desenvolver no município. A agenda contou com uma visita até a Escola Estadual Carlos Drummond de Andrade.

Pode ser uma imagem de 3 pessoas, pessoas em pé e pessoas sentadas

Toninho Cerejeiras estava acompanhado dos secretários de Cultura, Carlos Cézar, e do Chefe de Gabinete Municipal, Marcos Rodrigo. O vice-prefeito recebeu do dirigente do Sebrae um portfólio sobre um programa da entidade, voltado a Educação Financeira. Além da pauta de educação, o tema do Turismo também foi tratado na reunião.

Pode ser uma imagem de 2 pessoas e pessoas em pé

Na oportunidade o vice-prefeito acompanhado de demais autoridades visitaram a Escola Carlos Drummond de Andrade. A visita teve como objetivo analisar e iniciar estudos para viabilizar este projeto de Educação Financeira na Escola.

Pode ser uma imagem de 2 pessoas, pessoas sentadas e pessoas em pé

Toninho diz se sentir grato pela visita. "Toda vez que recebemos o Daniel aqui no município somos agraciados com notícias maravilhosas, toda nova visita é uma parceria fechada, um novo benefício que chega para nosso município. Me sinto muito feliz em ter amigos como o Daniel que querem ajudar a reconstruir Candeias, sou eternamente grato!", finalizou Toninho.

Pode ser uma imagem de 1 pessoa e sentada