Sexta, 03 Setembro 2021 15:23

Prefeito Valteir Queiroz decreta ponto facultativo na segunda-feira, 6

Publicado por Pedro Rocha

O Prefeito de Candeias do Jamari, Valteir Queiroz, decretou ponto facultativo na segunda-feira, 6, dia que antecede o feriado da Independência do Brasil, celebrados na data de 7 de setembro. A medida consta no Decreto nº 5.918 que foi publicado Diário Oficial dos Município, edição desta sexta-feira, 3.

Conforme o Decreto, o ponto facultativo não se aplica aos serviços essenciais como Saúde, Obras e Serviços Públicos que atuarão em caráter de plantão, cabendo aos dirigentes dos órgãos e das entidades a preservação e o funcionamento dos mesmos.

“Pedimos total prudência aos nossos servidores para que evitem aglomerações e que mantenham todos os cuidados para que a gente continue mantendo essa baixa nos casos de covid-19. Que todos aproveitem esse merecido descanso com os seus familiares e revigorem as energias para, na próxima quarta-feira, 8, voltar ao trabalho e bem servir o cidadão candeiense”, orientou o prefeito Valteir Queiroz.