Quinta, 29 Julho 2021 09:56

Vice-prefeito visita Secretaria de Meio Ambiente e confirma parcerias

Publicado por Pedro Rocha

O vice-prefeito Toninho Cerejeiras visitou na tarde da última terça-feira (27) , a Secretaria Municipal de Meio Ambiente. O objetivo da reunião foi firmar parcerias para desenvolver trabalhos em apoio ao Meio Ambiente.

“Com o aval e apoio do prefeito Valteir Queiroz, estamos também visitando todas as secretarias do nosso município se colocando à disposição para cooperar e ajudar nos projetos ativos de cada pasta. Estamos nas comunidades e começo a perceber alguns projetos que podemos iniciar para que o poder publico chegue de encontro com a população". disse Toninho.

O vice-prefeito veio também conhecer sobre o Projeto de Limpeza do Rio Candeias que a SEMAM vem estudando desenvolver. "Quando soube que o nosso secretário Wilson Arteaga tomou a iniciativa deste projeto, logo procurei saber do assunto, pois também sou um dos defensores ferrenhos do nosso Rio Candeias, hoje há muita poluição e nós precisamos cuidar e zelar deste que é um dos nossos maiores bens no município."

O vice-prefeito ainda aproveitou para conhecer os servidores da sede da SEMAM. “Faço questão de conhecer os servidores, que são peças fundamentais no desenvolvimento dos serviços públicos. Deixo aqui um canal aberto em meu gabinete para receber demandas de servidores e também da Secretaria, para outras parcerias em projetos e eventos”, finalizou Toninho.