Sexta, 09 Julho 2021 11:56

Prefeito Valteir Queiroz recebe visita do senador Confúcio Moura

Publicado por Juliana Silva dos Santos
O prefeito Valteir Queiroz, recebeu na manhã desta sexta-feira (9), no gabinete da Prefeitura Municipal de Candeias do Jamari, a visita do senador Confúcio Moura, para discutir algumas pautas, bem como o possível retorno das aulas presencias e outras demandas importantes para o município.

O prefeito agradeceu o encontro e disse estar contente com a parceria do parlamentar. “Parcerias como essa são muito importantes para o nosso município. Muito me alegra firmar boas relações com autoridades do estado e saber que o senador está disposto a nos ajudar. Candeias só têm a ganhar”. Comentou o Chefe do Executivo.

Pode ser uma imagem de 2 pessoas e pessoas em pé

Candeias do Jamari, foi o primeiro município do estado a ser visitado pelo senador Confúcio Moura, após o recesso parlamentar. O senador se colocou a disposição da prefeitura para colaborar com o desenvolvimento de Candeias. Estiveram presentes no encontro, secretários municipais e a vereadora Kátia da Saúde.

Pode ser uma imagem de 6 pessoas, pessoas sentadas e pessoas em pé