Terça, 18 Maio 2021 13:25

Prefeito visita obra de pavimentação da Avenida Brasília

Publicado por Pedro Rocha
Dando prosseguimento a rotina de visitas as obras em andamento no município de Candeias do Jamari, o prefeito Valteir Queiroz, esteve nessa terça-feira (18), visitando e fiscalizando o andamento dos serviços de pavimentação asfáltica da Avenida Brasília.

Acompanhado dos vereadores, Aussemir Almeida, Paulinho Macário e Jucilene Moraes, o chefe do Executivo, fiscalizou os serviços de terraplanagem e compactação do solo que vai ser pavimentado, bem como os serviços de iluminação que está sendo feito naquele trecho.

O pavimento da Avenida Brasília está sendo viabilizado por meio de emenda, destinada pelo ex deputado federal, Lindomar Garçon. Da ordem de quase R$ 2 milhões, o recurso está sendo aplicado e vai garantir quase dois quilometros de asfalto entre o trecho da Avenida Brasília e ruas adjacentes, além da construção de sarjetas e cerca de 400 drenagem profunda em alguns pontos da avenida.  A Prefeitura está atuando para levar o pavimento em ruas que ainda não tinham.

Pode ser uma imagem de uma ou mais pessoas, pessoas em pé e céu

Para o prefeito Valteir, esta obra significa melhoria na qualidade de vida para os moradores, pois com os serviços de infraestrutura, as vias passarão a oferecer mais mobilidade urbana e segurança para todos, além da valorização dos imóveis locais.

Pode ser uma imagem de uma ou mais pessoas, pessoas em pé e ao ar livre

"É muito gratificante ver o trabalho avançando, por isso faço questão de visitar as obras e ver de perto o andamento. Sentir a satisfação dos moradores é motivador para a gente seguir trabalhando por Candeias". Ressaltou o prefeito.

Texto: Juliana Santos/DECOM