Segunda, 26 Abril 2021 10:53

Prefeito recebe visita do Superintendente da PRF em Rondônia

Publicado por Pedro Rocha
O prefeito de Candeias do Jamari, Valteir Queiroz, recebeu na manhã desta segunda-feira (26), no gabinete, a visita do Superintendente da Policia Rodoviária Federal em Rondônia, Gilson Oliveira.

Pode ser uma imagem de uma ou mais pessoas, pessoas sentadas, pessoas em pé e área interna

O superintendente da PRF, comenta que o principal objetivo da visita foi se apresentar ao chefe do Executivo. “Também iniciamos algumas tratativas sobre assuntos de interesse da prefeitura e da comunidade local. Ainda se falou sobre parcerias entre a polícia e a prefeitura em busca do melhor para a comunidade da região”, aponta.

Pode ser uma imagem de 1 pessoa, sentada e área interna

Acompanhando do superintendente, estavam o Superintendente Executivo, Rommel Dantas, o Chefe do Getran Santos Claúdio, do Procurador Municipal, Dr Graciliano Sanchez, além do Assessor Cláudio Kastro, que esteve representando o vice-prefeito Toninho Cerejeiras.

Pode ser uma imagem de uma ou mais pessoas, pessoas em pé e pessoas sentadas

De acordo com o Prefeito, esse alinhamento é muito importante para estreitar os laços da coorporação com o município, "Estou muito feliz de receber esses honrosos agentes no gabinete municipal, alinhamos diversas pautas pertinentes do município e saio entusiasmado, pois em breve começaremos colher os frutos desta reunião".