Terça, 10 Janeiro 2017 14:56

Centro de Convivência do idoso recebe a visita do Prefeito Chico Pernambuco

Publicado por Assessoria de Comunicação

O prefeito Chico Pernambuco (PSB), acompanhado pelo Secretário de Obras do município, Geraldo Duarte estiveram no Centro de Convivência do Idoso, na manhã dessa quinta-feira (10/01), o Centro do Idoso atende atualmente 92 integrantes homens e mulheres semidependentes com mais de 60 anos. A partir de 2017, esse número será ampliado.

O Centro do Idoso é destinado a proporcionar acolhimento, proteção e convivência para os candeienses da terceira idade que, sozinhos, podem não obter esses cuidados durante o dia, enquanto suas famílias trabalham. Ao final da tarde, o idoso volta para casa, mantendo assim os vínculos familiares.

A unidade oferece também alimentação e atividades de lazer e cultura, com o intuito de melhorar a qualidade de vida e o envelhecimento saudável.