Segunda, 19 Abril 2021 11:22

Prefeito se reúne com mototaxistas para debater melhorias para a categoria

Publicado por Pedro Rocha
Visando promover melhorias para a categoria e debater mudanças do transporte alternativo de motos do município, o Prefeito Valteir Queiroz se reuniu com os mototaxistas nesta segunda-feira (19) no Gabinete Municipal.

Pode ser uma imagem de uma ou mais pessoas, pessoas em pé e área interna
“Cuidar da segurança dos candeienses e proporcionar serviço de qualidade é o nosso principal objetivo. Essa reunião tem o objetivo de alinhar com os profissionais algumas demandas que estão sendo solicitadas pela categoria, visando benefícios tanto para os mototaxistas, quanto para o público que usufrui do serviço de transporte”, disse o prefeito.

Pode ser uma imagem de 1 pessoa e sentada

Um dos mototaxistas presentes na reunião, diz que ficou satisfeito com os bons resultados da reunião.

“Saímos daqui satisfeitos. Acho importante ter esse contato com a gestão municipal. Sabemos que as mudanças são benéficas tanto para nós, quanto para nossos clientes,” afirmou.

Pode ser uma imagem de uma ou mais pessoas, pessoas em pé, pessoas sentadas e área interna

Estiveram presente na reunião os Vereadores Aussemir Almeida e Jucilene Moraes.