Quinta, 08 Abril 2021 12:12

Prefeito se reune com GCM's e avança em tratativas para aprovação da Lei

Publicado por Pedro Rocha

Uma reunião na manhã desta quinta-feira (08), no Gabinete Municipal fez com que o prefeito Valteir Queiroz e representantes da Guarda Municipal chegassem a um entendimento com a instituição.

Pode ser uma imagem de 1 pessoa

O encontro que contou com a presença do Procurador Municipal Dr Graciliano Sanchez, Procurador da Câmara Municipal, Dr Juracy Alves e dos Vereadores Jorge Saldanha e Marcos da Hora, teve com objetivo avançar nas tratativas de aprovação do novo Projeto de Lei que regulamenta e institui a Guarda Municipal em Candeias do Jamari.

Pode ser uma imagem de 1 pessoa

Por fim, Valteir Queiroz fez questão de reafirmar o compromisso com a categoria, haja vista que a GCM é responsável por garantir o respeito, a integridade e a segurança dos cidadãos de bem.

Nenhuma descrição de foto disponível.