Sexta, 07 Outubro 2016 13:06

Prefeito reúne secretários e faz balanço de mandato

Publicado por Assessoria de Comunicação

O prefeito de Candeias do Jamari Júnior Silva reuniu na manhã desta sexta-feira, 7 de outubro, todos os secretários, subsecretários, assessores e equipe da CPL, no auditório da Secretaria Municipal de Educação.

O encontro foi marcado pelo tom de despedida. Durante a reunião foram traçadas as metas para os três últimos meses do seu mandato, dando prioridade absoluta para a continuidade das obras e demais ações que já estão sendo executadas. “Temos como objetivo principal finalizar o que começamos, além de elaborar relatório de cada secretaria com a situação real de cada uma e projetos em andamento", comentou o prefeito.

A reunião serviu para avaliar os últimos sete meses a frente do mandato, para que cada gestor manifestasse sua opinião sobre a administração que está encerrando e também que apresentassem uma síntese histórica de suas pastas, além de um breve balanço das ações realizadas por cada uma neste curto espaço de tempo.

“Este encontro serviu também para uma breve avaliação do que será deixado para o próximo prefeito, que assume em janeiro de 2017. ”Esta reunião foi importante para esclarecermos também algumas dúvidas com relação a questão financeira, administrativa e patrimonial do município, informações importantes para repassar ao novo prefeito e sua equipe”, afirmou Júnior Silva, que foi aplaudido por todos os presentes.