Quinta, 18 Fevereiro 2021 09:46

Prefeito se reúne com lideranças da área rural

Publicado por Pedro Rocha
O prefeito Valteir Queiroz, acompanhado da Vereadora Jucilene Moraes e do Secretário de Obras Franchel Fantinatti, se reuniu com lideranças das linhas LP 45 e LP 50, para tratar sobre melhorias nessas regiões.

Pode ser uma imagem de uma ou mais pessoas, pessoas em pé, pessoas sentadas e área interna

Um dos principais assuntos abordados foi a conservação das estradas rurais. Os líderes das comunidades propuseram que fosse feita uma parceria com a Prefeitura para a manutenção dessas estradas vicinais. Além disso os líderes reivindicaram
ao prefeito a possibilidade da construção de uma ponte seca sob o Rio Taboca.

Pode ser uma imagem de uma ou mais pessoas, pessoas sentadas, pessoas em pé e área interna

Valteir garantiu que a Prefeitura irá fazer os estudos nescessários para a construção da ponte. Na oportunidade o Assessor do Deputado Estadual Anderson Pereira se fez presente e colocou o mandato do Deputado a disposição para contribuir efetivamente com melhorias no município. Anderson irá interceder ao Governo para que o DER realize serviços de manutenção nas Linhas, garantido o acesso para toda comunidade que reside na localidade.