Terça, 09 Fevereiro 2021 09:35

Polícia Militar ganhará batalhão mais amplo

Publicado por Pedro Rocha

O Prefeito de Candeias do Jamari, Valteir Queiroz anunciou em suas redes sociais uma grande consquista que beneficiará os moradores do Bairro Santa Leticia, como também a Polícia Militar. Trata-se do novo Comando de Operações Táticas da PM no Munícipio.

Pode ser uma imagem de uma ou mais pessoas e ao ar livre

Junto do Comandante do 5° Batalhão Major Suffi, do Procurador Geral do Município Graciliano Sanchez e da Primeira Dama Stéfane Queiroz, o Prefeito visitou as instalações de onde será o novo Comando Tático. Em parceria com a coorporação, a Prefeitura iniciará nos próximos dias uma reforma para que o local tenha condições de uso adequadas para os polícias.

Pode ser uma imagem de 1 pessoa e em pé

O prédio é bem mais amplo que o atual, e conta com garagem, dormitórios, escritório e abrigará uma academia. A localização torna-se estratégica, o bairro escolhido foi o Santa Leticia, um dos mais populosos no município.