Sexta, 15 Janeiro 2016 15:47

Prefeito Careca reúne secretariado e define planejamento de ações

Publicado por Assessoria de Comunicação

DSC 8077Na manhã desta sexta-feira (15), o prefeito Francisco Sobreira de Soares (Careca), reuniu a sua equipe de secretários, assessores especiais e chefe de gabinete, para discutir, e eleger as prioridades de cada pasta para o ano de 2016. O prefeito abriu a reunião solicitando o empenho de cada secretário em manter dentro do planejamento as ações prioritárias deste ano.

Segundo o prefeito Careca, reuniões com secretários fazem parte da agenda da prefeitura para dar maior celeridade nas ações do Executivo, visando atender as necessidades da comunidade. “Todos os secretários tem orçamento destinado às suas pastas, com base nisto, estou solicitando que elejam as ações prioritárias, para somarmos esforços para concluí-las no último ano de nosso mandato. Temos muito trabalho pela frente e devemos trabalhar para fechar o ano de 2016, com nossas metas cumpridas.”, afirmou o prefeito Careca.

Na oportunidade foram discutidos assuntos diversos, entre eles o da revisão da gestão, preocupando-se com o registro correto de todos os atos administrativos empreendidos, com a verificação e o cumprimento dos controles impostos pela legislação vigente, com o levantamento, a descrição e o registro acerca de todo o patrimônio público, com a conclusão das obras em andamento, a vedação de inscrever restos a pagar, entre outras atribuições que devem ser seguidas de acordo com a norma.