Quarta, 14 Agosto 2019 13:40

Representantes de Candeias participam de Congresso Técnico do JIR 2019

Publicado por Assessoria de Comunicação

Na manhã desta terça-feira, 13 de agosto, aconteceu em Porto Velho o Congresso Técnico das modalidades coletivas do (JIR), Jogos Intermunicipais de Rondônia, com a participação de representantes da Secretaria Municipal de Cultura, Esportes, Lazer e Turismo de Candeias do Jamari. O evento, realizado no auditório da SEJUCEL, definiu pontos importantes para a realização dos jogos, que acontecerão entre os dias 30 de agosto a 04 de setembro, em Cacoal.

Com apoio do prefeito Lucivaldo Fabrício, que tem em seu plano de governo o incentivo ao esporte, cultura, lazer e turismo, o Município foi representado pelo professor Jonatan Barrros, chefe da delegação, o coordenador de esportes Jeferson Barros e o chefe adjunto da delegação, Emerson Alves.“O encontro em Porto Velho foi muito proveitoso e nossos atletas estão otimistas e empolgados para as competições nas modalidades de futebol, tênis de mesa, vôlei de praia e atletismo, de acordo com o regimento das competições”, comenta Jonatan Barros, agradecendo o total apoio do prefeito Lucivaldo, que espera o melhor de sua equipe.