Segunda, 18 Março 2019 13:25

Prefeito participa de reunião pedagógica na Jonatas Coelho e apresenta nova direção

Publicado por Assessoria de Comunicação

Na manhã de sábado (16), o prefeito Lucivaldo Fabrício acompanhou a reunião pedagógica promovida pela Secretaria Municipal de Educação com profissionais da Escola Municipal Jonatas Coêlho Neiva, no Distrito de Triunfo. Estiveram presentes ainda o secretário municipal de educação, professor José Ramos, o coordenador geral do Departamento Pedagógico da SEMEDE, professor Senildon Cavalcante.

Na abertura da reunião, o prefeito destacou a importância do papel desempenhado por profissionais do setor educacional. “Nosso governo prioriza a valorização do professor e a educação, pois este é o caminho para uma sociedade mais justa”, enfatizou o prefeito, apresentando o professor Ataíde Moreira Peixoto, novo diretor da escola, tendo como vice-diretora a professora Márcia dos Santos, que foram muito bem aceitos pela equipe da Escola.

“Reafirmo o compromisso de continuar sendo parceiro e trabalhar cada vez mais para a melhoria do ensino municipal junto com os diretores e vice das escolas”, salientou o prefeito, lamentando mais uma vez o descaso com que a educação do município vinha sendo conduzida, tendo, inclusive, um bloqueio no recurso da merenda escolar, desde agosto de 2018 e a falta de investimento no Programa Nacional de Apoio ao Transporte Escolar (PNATE), o que prejudicou em muito na manutenção dos veículos que estão destruídos na garagem da Prefeitura.