Quarta, 06 Fevereiro 2019 19:03

Prefeitura restabelece transporte escolar até Santa Marcelina

Publicado por Assessoria de Comunicação

Transporte ficou interrompido durante três dias por problemas no fornecimento de combustível, mas será retomado na quinta-feira (07).

Nesta quarta-feira (06), o prefeito Luís Ikenohuchi anunciou em vídeo ao vivo em seu perfil no Facebook que o transporte escolar até o colégio das irmãs Marcelinas, na comunidade próxima a Candeias do Jamari, será restabelecido nesta quinta-feira (07).

Houve um problema no fornecimento de combustível, onde as equipes da Prefeitura e da Secretaria Municipal de Educação trabalharam para retomar o serviço e não prejudicar mais as crianças. “Peço desculpas aos pais e alunos por essa falha, mas foi algo pontual. Faremos o possível para que não aconteça novamente, mas o fornecimento do combustível foi normalizado. Os ônibus farão suas rotas normalmente e já abrimos licitação para fazer a reforma dos estofamentos dos ônibus”, apontou Luís Ikenohuchi.

Foto: Portal Nova Veneza/Google.