Quarta, 10 Janeiro 2024 11:33

Prefeitura de Candeias do Jamari anuncia Abertura de Processo Seletivo para contratação temporária

Publicado por Gabriel Souza

O Município de Candeias de Jamari, através da Secretaria Municipal de Educação, torna público o Edital 001/2024 para contratação temporária de Professores, Supervisores e Orientadores Escolares, totalizando 89 vagas.

As vagas disponibilizadas atenderão as 13 Escolas da Rede Municipal de Ensino, tanto na Zona Urbana como na Zona Rural do nosso município. As inscrições serão realizadas presencialmente, nos dias 11 e 12 de Janeiro de 2024, na Pré-Escola Vovó Ginoca, das 08:00 às 16:00, situada na Rua Jasmim, S/N, Bairro União – Candeias do Jamari/RO.

Vale ressaltar que o contrato terá vigência de 12 meses, a contar da data da assinatura, podendo ser prorrogado por igual período ou ser rescindido antecipadamente.

Como forma de classificação, os candidatos inscritos serão avaliados por meio de análise de títulos, de caráter classificatório e eliminatório, mediante a pontuação estabelecida no Edital.

O prazo de validade deste Processo Seletivo será de 12 meses, a contar da data de homologação do resultado final, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período. Mais informações sobre esta seleção acesse o edital de abertura que está em anexo.Link para acesso do Edital: AQUI