Quinta, 11 Maio 2023 11:02

Assinada a Ordem de Serviço para a construção de um refeitório, cozinha e dispensa na escola Jonatas

Publicado por Juliana Silva dos Santos
A ordem de serviço para a construção de um refeitório e uma cozinha na Escola Municipal Jonatas Coelho Neiva, localizada no Distrito de Triunfo, foi assinada na quarta-feira (10). O prefeito Valteir Queiroz e a secretária de Educação Ceiça Pinheiro, acompanharam a assinatura, juntamente com a diretora da escola, professora Cristiane Ribeiro.

Ao todo, serão investidos R$ 329.681,70, na obra, oriundos de recurso de emenda parlamentar do deputado estadual, Alex Redano. A empresa responsável pela obra, Construart Serviços LTDA, contratada por meio do processo licitatório.

Segundo o prefeito Valteir Queiroz, essa é uma demanda antiga da comunidade escolar. “Esse é um momento muito importante para nós porque é a concretização de um grande sonho. A comunidade de Triunfo sempre sonhou com um espaço próprio para alimentação das crianças na escola, e tão logo será realidade. Nossa gestão não tem medido esforços para garantir uma educação de qualidade para os nossos alunos”. Destacou o prefeito, agradecendo o deputado estadual Alex Redano, pela destinação do recurso que muito contribuirá com os avanços da educação da rede municipal de Candeias.

A secretária de educação, Ceiça Pinheiro, destacou os investimentos que vêm sendo feitos na educação. “A construção do refeitório e cozinha na Escola Jonatas Coelho Neiva, faz parte de várias obras previstas para esse ano no âmbito da educação, que serão executadas pela prefeitura. Hoje estamos realizando o desejo dessa comunidade escolar." Ressalta a secretária, agradecendo ao prefeito por acreditar na equipe e sempre apoiar as ações.

Pode ser uma imagem de 8 pessoas