Terça, 04 Abril 2023 10:56

Secretaria de Educação entrega materiais didáticos para as creches municipais

Publicado por Juliana Silva dos Santos
A Prefeitura de Candeias do Jamari, através da Secretaria Municipal de Educação (SEMED) visando atender as necessidades a serem desenvolvidas no decorrer do ano letivo, realizou a entrega de Material Bibliográfico -Livros Didáticos para a Educação Infantil Aprende Brasil Creche, para os alunos das creches municipais Serafina Azevedo Soares e Pedro Torres.

Os kits escolares composto por Livros didáticos e material de apoio aos discentes e docentes, estes em acordo com a BNCC, atendendo as normativas legais vigente, foram entregues pela secretária de educação, Ceiça Pinheiro a diretora da creche Pedro Torres, Luciene Oliveira e a diretora da creche Serafina Azevedo Soares, Creudys Morais. Os novos materiais pedagógicos foram adquiridos com recurso próprio, no valor de R$ 95.007,10, atendendo 70 kits para o Grupo 2 e 150 kits para o Grupo 3.

De acordo com a Secretária de Educação, Ceiça Pinheiro, estes materiais irão auxiliar e muito no ensino de centenas de crianças. “São materiais importantes para que os nossos profissionais da Educação possam desenvolver suas atividades. Os kits pedagógicos já estão disponíveis nas creches municipais e sendo utilizados pelos nossos pequenos. “. Ressalta a secretária.

Pode ser uma imagem de 7 pessoas, criança, pessoas em pé e área interna
Pode ser uma imagem de 3 pessoas e pessoas em pé