Sábado, 12 Novembro 2022 14:34

Parabéns para você diretor: Com você a escola acontece todos os dias!

Publicado por Marlene Matos

Neste sábado, dia 12 de novembro, é comemorado o Dia do Diretor Escolar. Diante disso, a Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal da Educação (SEMED), proporcionou um dia especial para a equipe de diretores de toda a rede municipal. A principal homenagem aconteceu no restaurante Parada Grande, com almoço especial e entrega de uma linda lembrança para cada diretor e vice-diretor escolar.

Conforme a secretária Ceiça Pinheiro, foi um dia de integração entre os profissionais. “Aproveito a oportunidade para parabenizar a cada um de vocês, que trabalham dia a dia com amor e carinho para proporcionar novas ideias, conhecimentos, horizontes e possibilidades para as nossas crianças, alunos e adolescentes. Juntos, aceitamos o desafio e, juntos, estamos caminhando para uma educação de excelência, melhorando cada vez mais a Educação de nossa Candeias, com total apoio do nosso prefeito Valteir Queiroz”, ressaltou Ceiça Pinheiro.

“Todos pela Educação”