Sábado, 15 Outubro 2022 13:04

Prefeitura parabeniza os professores pelo seu dia

Publicado por Marlene Matos
No dia 15 de outubro é comemorado o Dia do Professor. A data celebra a importância dos profissionais da educação que auxiliam na formação de diversas pessoas.

O prefeito de Candeias do Jamari, Valteir Queiroz, reconhece a importância primordial do professor e parabeniza essa profissão, uma das mais nobres que existe. “Sem dúvidas o ato de ensinar é nobre e de extrema importância para a nossa sociedade. Sem a educação a sociedade não progride e está fadada ao insucesso. Professor, você é essencial para o desenvolvimento de nossa cidade! Parabéns pela sua dedicação, esforço e carinho que tem por essa profissão”, enalteceu.

O prefeito também lembrou, que mesmo com a pandemia, continua investindo em Educação. Desde que assumiu, em 01 de janeiro de 2021, o investimento é garantido, com a distribuição de kit escolar, merenda escolar de qualidade, melhoria no atendimento com o transporte escolar, investimentos em cursos e materiais pedagógicos, entre outras ações que desenvolvem e tornam a educação de Candeias do Jamari, referência em todo o estado. “Parabéns para toda a equipe da Secretaria Municipal de Educação, em especial nossa secretária Ceiça Pinheiro que tem se empenhado em fazer o melhor por nossa classe estudantil”, finaliza o gestor público.