Segunda, 29 Agosto 2022 12:07

Prefeito decreta luto oficial de três dias pelo falecimento do servidor Paulo Moleza

Publicado por Juliana Silva dos Santos
(1 Voto)
É com grande pesar que o Prefeito Municipal de Candeias do Jamari, Valteir Queiroz, decretou luto oficial de 03 (três) dias consecutivos, em memória e respeito  ao servidor do município, Paulo Moleza, que faleceu na madrugada desta segunda-feira (29/08).

“É muito difícil, neste momento, traduzir em palavras tudo aquilo que sentimos com uma notícia como essa. Queremos externar nossos sinceros sentimentos a toda família do amigo, Paulo Moleza, que tanto colaborou com o desenvolvimento da nossa cidade e esteve presente em tantos momentos importantes da história de Candeias. É uma perda imensurável para o nosso município.” Destaca o prefeito, se solidarizando com os familiares e amigos.

Pode ser uma imagem de 1 pessoa e área interna