Segunda, 22 Agosto 2022 18:43

Unir abre inscrições para cursos de graduação em Candeias do Jamari

Publicado por Marlene Matos

As inscrições para os cursos de Arqueologia, História, Ciências Sociais, Pedagogia, Letras, Português e Teatro, oferecidos pela Universidade Federal de Rondônia – UNIR, serão realizadas nos dias 23 e 24 deste mês, no gabinete do Prefeito, situado na avenida Airton Sena, 113, bairro União, em Candeias do Jamari, ao lado da sede do Corpo de Bombeiros, das 11h às 20 horas.

A seleção de novos alunos será por meio de notas do Ensino Médio, sendo que os interessados devem apresentar o histórico escolar no ato da inscrição, conforme Edital Complementar do PS Unir 2022 e as aulas para os alunos selecionados já começa no dia 29, início do novo semestre letivo, como previsto no Calendário Acadêmico 2022 da Universidade Federal.

A parceria foi firmada no último sábado (20), entre a secretária municipal de Educação, professora Ceiça Pinheiro, juntamente com a diretora do Núcleo de Ciências Humanas da Unir, professora Valtelina Brasil, frisando ser objetivo da Unir, garantir a formação em nível superior para o maior número de estudantes em todo o Estado de Rondônia.

Por sua vez, a secretária Ceiça Pinheiro agradeceu a parceria e destaca o desenvolvimento ofertado para o município, contribuindo assim com o progresso que só avança na cidade, sendo essa mais uma conquista na gestão do prefeito Valteir Queiroz.

WhatsApp Image 2022 08 22 at 19.40.21

WhatsApp Image 2022 08 22 at 19.40.22