Quinta, 04 Agosto 2022 15:31

Educação de Jovens e Adultos é oferecida na Escola Municipal Dom João Batista Costa

Publicado por Marlene Matos

A matrícula para o segundo semestre 2022, na modalidade de ensino Educação de Jovens e Adultos (EJA) do município de Candeias do Jamari já começa a ser realizada na Escola Municipal de Ensino Fundamental Dom João Batista Costa, unidade que atende o segmento.

As aulas já começaram, mas o período de matrícula permanece enquanto houver vagas disponíveis. “Procure a secretaria da Escola Dom João e faça sua matrícula, aproveitando a oportunidade de retomar seus estudos”, ressalta o secretário interino da Secretaria Municipal de Educação, Alex Rodrigues.

O jovem ou adulto que deseja se matricular deve apresentar os documentos diretamente na escola Dom João e aproveitar a oportunidade de concluir seus estudos, com aulas presenciais no período noturno.