Terça, 26 Julho 2022 16:25

Educação promove encontro com gestores escolares e define ações até o fim de 2022

Publicado por Marlene Matos
Secretária Ceiça Pinheiro acompanhou o evento Secretária Ceiça Pinheiro acompanhou o evento
A Prefeitura de Candeias do Jamari, por meio da Secretaria Municipal de Educação, promoveu um encontro com os professores da Educação Infantil e Ensino Fundamental, nas dependências da Escola Municipal Maria Gorete, abordando assuntos diversos, abrangendo aspectos pedagógicos e da realidade escolar, gestão, condução da Jornada Pedagógica, que vai acontecer nos dias 27 e 28 deste mês,  alinhando ações com foco nas necessidades dos alunos, visando a melhoria constante da qualidade do ensino municipal.

Na oportunidade foram debatidos ainda, assuntos referentes a realização do Ato Cívico da Educação Infantil e o tradicional Desfile de 7 de Setembro, Dia das Crianças, Projetos Escolares, Prêmio Boas Práticas, Formaturas e festas de encerramento, reorganização do JEEP, PAIC, entre outros temas voltados para a educação municipal, conduzido pela coordenadora pedagógica da Semed, professora Crisliane Nascimento da Silva, conduzindo ainda uma dinâmica divertida com os participantes.

A gestão do prefeito Valteir Queiroz vem demonstrando, desde o início do mandato, a preocupação com a valorização e formação dos professores e equipes gestoras das unidades escolares de Candeias do Jamari. “Uma educação de qualidade se constrói quando revemos a sua prática. Além dos professores que lidam com os alunos no dia a dia, é importante conversar também com quem está gerindo esses profissionais, saber como está sendo essa atuação em meio a tantas mudanças provocadas pela pandemia”, explicou a secretária municipal de Educação, professora Ceiça Pinheiro, que acompanhou de perto todo o evento.

WhatsApp Image 2022 07 26 at 15.57.40
WhatsApp Image 2022 07 26 at 15.57.40 1