Segunda, 06 Junho 2022 09:41

Prefeito anuncia atualização do piso salarial dos professores

Publicado por Juliana Silva dos Santos
O Prefeito de Candeias do Jamari, Valteir Queiroz, se reuniu na última sexta-feira (03) em uma reunião com a categoria da educação, presidente do Sindicato dos Trabalhadores da Educação (SINTEMUCAJA) Jean Silva, vereadores, Marcos Da Hora, Kátia da Saúde e Jucilene Moraes e a secretária de educação, Ceiça Pinheiro, para anunciar a atualização do piso salarial dos professores da rede municipal de ensino de Candeias do Jamari.

O Chefe do Executivo, ressalta que a atualização do piso é justa e demonstra mais um compromisso da gestão com os servidores. "Temos a satisfação de anunciar a atualização do piso salarial dos professores da educação básica, onde o reajuste é de 33,24% para servidores que atuam em sala de aula. Agradeço o esforço do parlamento municipal, da nossa secretária de educação, Ceiça Pinheiro e a todos os nossos servidores da educação." Ressalta o prefeito.

Pode ser uma imagem de 11 pessoas, pessoas sentadas, pessoas em pé e área interna