Quinta, 26 Maio 2022 13:23

Semed e Semad se unem no recadastramento dos servidores da Educação

Publicado por Juliana Silva dos Santos
(1 Voto)
Com objetivo de evitar aglomeração e causar suspensão de aulas por falta de servidores, a Secretaria Municipal de Educação (SEMED), em parceria com a Secretaria Municipal de Administração (SEMAD), realizam o recadastramento dos servidores da Educação na própria escola, evitando ainda a ausência de professor na sala de aula.

O recadastramento nas escolas da área urbana começaram nesta quinta-feira (26), nas escolas Fernando Fonseca, Serafina Azevedo e Maria Gorete. Na sexta-feira, a equipe vai realizar o recadastramento dos servidores da Educação do Distrito Triunfo e Vila Nova Samuel.

Pode ser uma imagem de 2 pessoas
De acordo com a secretária, Ceiça Pinheiro, essa parceria é fundamental na atualização dos dados cadastrais dos servidores, sem atrapalhar o bom andamento dos trabalhos desenvolvidos, além de cumprir com o Decreto 6.855 de 11 de maio de 2022 e colaborar com a gestão atual, na organização administrativa.