Terça, 17 Maio 2022 11:29

Prefeito Valteir Queiroz visita escola Luiz Perseguini e anuncia melhorias

Publicado por Juliana Silva dos Santos
(1 Voto)
O prefeito Valteir Queiroz, esteve juntamente com a secretária de educação, Ceiça Pinheiro e o sub-secretário José Ramos, visitando a escola municipal Luiz Perseguini, para ouvir as demandas da escola e anunciar melhorias na estrutura da unidade escolar, incluindo uma reforma  e a construção de um parquinho.

Em conversa com as gestoras da escola, o prefeito destacou a importância nas melhorias que a gestão vem realizando nas escolas da rede municipal.

Pode ser uma imagem de 5 pessoas e pessoas em pé
"Estamos realizando investimentos nas estruturas físicas das escolas municipais, e a escola Luiz Perseguini, é mais uma unidade que receberá melhorias em sua estrutura. É um compromisso da nossa gestão, trabalhar em todas as escolas do município, para que possamos oferecer aos nossos alunos e funcionários um ambiente aconchegante, adequado e seguro. A educação de Candeias continuará sendo prioridade e muito mais temos planejado pela frente. Esse planejamento vai fazer com que nosso município continue oferecendo educação de qualidade”, garantiu a prefeito Valteir Queiroz.

Pode ser uma imagem de 9 pessoas, pessoas sentadas, pessoas em pé e área interna