Sábado, 26 Março 2022 09:13

LISTA DOS SELECIONADOS - 'AMIGOS VOLUNTÁRIOS' 2022

Publicado por Jonathan Molino
GABINETE DO PREFEITO-GP 1ª CONVOCAÇÃO DO PROCESSO DE SELEÇÃO DO SERVIÇO VOLUNTÁRIO Nº 02/2022

O Prefeito Municipal de Candeias do Jamari, no uso de suas atribuições legais, CONSIDERANDO a necessidade inadiável de excepcional interesse público na Adesão de voluntários do processo de seleção do serviço voluntário Edital nº 02/2022. CONSIDERANDO a necessidade da Secretaria Municipal de Educação em suprir a demanda supracitada, a fim prosseguir o ano letivo de 2022; CONSIDERANDO o dever constitucional de respeitar os princípios da Administração Pública, a responsabilidade e a necessidade de evitar prejuízos à continuidade do serviço; CONSIDERANDO a necessidade de proceder às chamadas, e o que mais consta na convocação RESOLVE: I - PROMOVER a primeira convocação de candidatos Selecionados no processo de seleção do serviço voluntário, considerando o número de Vagas do edital 02/2022 da Secretaria Municipal de Educação, de acordo com os cargos especificados anexos, II - DETERMINAR os procedimentos de atendimento aos convocados que deverão comparecer no prazo de 02 (dois) dias corridos a contar do dia 28 março 2022, os quais devem comparecer munidos dos documentos originais e copias no local indicado: Local: Secretaria Municipal de Educação – SEMED: Endereço: Rua Zacarias Vicente dos Santos, Bairro: Satélite. Horário: das 08:00 as 12:00 e das 13:00 as 16:00horas.

LINK DA LISTA:

.