Quinta, 27 Janeiro 2022 12:35

INVESTIMENTO NA EDUCAÇÃO: Escolas municipais recebem novas carteiras escolares

Publicado por Juliana Silva dos Santos
A Prefeitura de Candeias do Jamari, por meio da Secretaria Municipal de Educação (SEMED), está entregando novas carteiras escolares para as escolas da rede municipal de ensino. Nesta quinta-feira (27), o prefeito, Valteir Queiroz, acompanhado da Secretária de Educação, Maria da Conceição e do Sub-secretário, José Ramos, acompanharam a entrega de mais de 690 jogos de carteiras. Com o investimento de recurso próprio da Educação de mais R$ 900 mil reais, foram adquiridos 1.200 conjuntos, compostos por cadeiras e mesas.

O mobiliário é entregue conforme a necessidade de cada unidade escolar, de modo a repor os danificados e aumentando o número nas escolas, onde houve maior demanda de alunos matriculados. O mobiliário trará mais conforto, ambiente agradável aos alunos e professores, proporcionado melhoria na qualidade de ensino.

De acordo com o prefeito, Valteir Queiroz, as novas carteiras escolares são um importante suporte no processo de apoio ao ensino, proporcionando mais conforto para os alunos durante as aulas e melhores condições de trabalho para os professores e. "Isso comprova que a nossa gestão também prioriza a Educação, contribuindo, assim, para a melhoria da qualidade do ensino na rede municipal", ressalta o chefe do executivo.