Segunda, 20 Dezembro 2021 14:35

Secretaria de Educação divulga resultado da chamada escolar 2022

Publicado por Pedro Rocha
(1 Voto)

A Prefeitura de Candeias do Jamari, por meio da Secretaria Municipal de Educação (SEMED), comunica aos pais e responsáveis que realizaram a inscrição para a chamada escolar da rede municipal de ensino de Candeias de Jamari, o resultado da chamada escolar/2022.

A coordenadora pedagógica da SEMED, Crisliane Nascimento, explica que só entraram na chamada escolar alunos que estão fora da rede de ensino.
O período para efetivação das matrículas nas creches e escolas municipais, acontecem entre os dias 20 a 23 de dezembro de 2021. Os que não fizeram a inscrição deverão aguardar a 2ª Fase da Chamada Escolar, que será no período de 17 a 21 de janeiro de 2022.

Para isso, a SEMED solicita aos responsáveis que compareçam nas Escolas Municipais, conforme o protocolo de atendimento, munidos dos seguintes documentos:

- Cópias dos documentos dos responsáveis (RG/CPF);
- CPF do aluno (original e cópia);
- Certidão de Nascimento do aluno (original e cópia);
- Comprovante atualizado da residência (ex. água, luz, e telefone), em nome do responsável pelo estudante (original e cópia) ou contrato de aluguel (original e cópia);
- Histórico Escolar ou Declaração de escolaridade;
- 02 (duas) fotos 3x4 do estudante;

Casos específicos

- Cartão do Programa Bolsa Família (original e cópia), caso o estudante seja beneficiário;
- Cartão do Sistema Único de Saúde – SUS (original e cópia);
- Cópia do laudo médico (Para alunos com necessidades educativas especiais);
- Cópia do cartão de vacina (para alunos da educação infantil);

Acesse a lista das vagas deferidas logo abaixo, no anexo.