Terça, 01 Junho 2021 10:02

PROCESSO SELETIVO: Prefeitura empossa novos servidores do quadro da educação

Publicado por Juliana Silva dos Santos
Na segunda-feira (31), a Prefeitura de Candeias do Jamari, deu posse aos 54 novos profissionais da rede de ensino municipal de educação, aprovados através do processo seletivo simplificado 2021, realizado pela Secretaria Municipal de Educação ( Semed). Os novos professores, orientadores e supervisores, serão lotados na sede de Candeias do Jamari, Distrito de Triunfo e Vila Nova Samuel.

A solenidade de posse, aconteceu no auditório da Escola Municipal Dom João Batista Costa e contou com presença do prefeito Valteir Queiroz, Secretária Municipal de Educação, Maria da Conceição Pinheiro, vereadores Jorge Saldanha, Zilmar Domingos, Paulinho Macário, diretora da escola Dom João Batista, Loreci Carnoski e demais autoridades.

Pode ser uma imagem de uma ou mais pessoas e pessoas em pé

Ao dar as boas-vindas aos aprovados, o prefeito Valteir Queiroz, destacou a importância do ingresso dos novos servidores no quadro da Educação. “Para mim é um momento de muita alegria, poder dar posse a estes profissionais, guerreiros, que lutaram tanto pela realização desse sonho. Eu, como gestor, me preocupo muito com o futuro da nossa educação, por isso, peço que todos continuem com esse mesmo compromisso e determinação ao longo da carreira. Desejo que sintam-se todos muito bem-vindos e acolhidos”, enfatizou o prefeito.

Pode ser uma imagem de 1 pessoa, em pé, sentada e área interna

Segundo explica a secretária de Educação, Maria da Conceição Pinheiro, o processo seletivo superou as expectativas, com a participação de 1.331, profissionais inscritos, sendo um processo muito transparente. O resultado de todas as fases foi publicado, assim como as pontuações e os classificados.

A secretária, além de parabenizar os novos empossados, ressaltou a importância do corpo docente comprometido para ofertar uma educação de qualidade e igualitária para o município.