Segunda, 15 Março 2021 11:36

SEMED realiza entrega de livros didáticos para alunos da Zona Rural

Publicado por Pedro Rocha
A Prefeitura de Candeias do Jamari, por meio da Secretaria Municipal de Educação (SEMED), realizou no último sábado (15), a entrega de livros didáticos para os alunos das séries iniciais e finais que estão matriculados na Rede Municipal de Ensino. A entrega dos materiais que serão utilizados pelos alunos e professores no ano letivo de 2021, ocorreu em diversas localidades da Vila Nova Samuel, bem como na Linha 21, LP 35 e LP 50.

Pode ser uma imagem de 2 pessoas e pessoas em pé

Na ocasião o o Prefeito Valteir Queiroz se fez presente realizando a entrega, junto da Secretária da SEMED, Ceiça Pinheiro e da Diretora de Ensino da Mario Covas, Professora Cris.

Pode ser uma imagem de 1 pessoa, criança e em pé

A distribuição contemplará todos os alunos da regiçao, do Ensino Fundamental, como também os Professoras da Escola Municipal Mário Covas. Todo o processo de escolha do material foi analisado pelo setor pedagógico da SEMED e os livros foram apresentados aos professores durante a “Semana Pedagógica”, no início do mês passado.