Quarta, 28 Agosto 2019 19:21

Candeias comemora aquisição de Retroescavadeira e Mini carregadeira

Publicado por Assessoria de Comunicação
(1 Voto)

Candeias do Jamari vai receber equipamentos que irão auxiliar nos trabalhos das Secretarias Municipais de Agricultura e Obras. O prefeito Lucivaldo Fabrício homologou a aquisição de uma Retroescavadeira, emenda do parlamentar Marcos Rogério, de acordo com convênio Siconv 865318/2018 e uma Mini Carregadeira, emenda do senador Acir Gurgaz, convênio 865347/2018, visando atender as necessidades e atividades das secretarias.

A Empresa vencedora das licitações, modalidade pregão eletrônico nº 001 e 002/2019 das duas máquinas foi a Fertisolo Comercial de Máquinas e Equipamentos Ltda. Lucivaldo Fabrício destaca que estas aquisições são de suma importância para o município.

“São máquinas que vão fortalecer a frota das Secretarias, refletindo em mais agilidade e melhor atendimento nos serviços prestados. Agradecemos os parlamentares Marcos Rogério e Acir Gurgaz pelos benefícios”, comenta o prefeito, parabenizando a comissão de licitação pela agilidade no processo, que vai beneficiar os munícipes candeienses.