Quarta, 28 Agosto 2019 14:09

Prefeitura de Candeias lança edital para distribuir tratores e equipamentos agrícolas por Chamamento Público

Publicado por Assessoria de Comunicação

A Prefeitura de Candeias do Jamari, por meio da Secretaria Municipal de Agricultura, lança edital de chamamento público para disponibilização de 08 tratores Agrícolas, 08 grades aradoras e 08 carretas, por meio da celebração de Acordo de Cooperação entre o Município e associações devidamente regularizadas.

De acordo com o prefeito Lucivaldo Fabrício, que solicitou urgência no chamamento público, o objetivo é fomentar a agricultura familiar, suprir as necessidades de infraestrutura básica, oferecendo as condições necessárias para o pleno desenvolvimento das atividades dos pequenos produtores. “Pedimos desculpas pela demora, mas estávamos em processo eleitoral, mas agora, tudo que estava travado, vamos dar prosseguimento de acordo com a legislação”, ressalta o prefeito, desejando sucesso aos participantes.

INSCRIÇÕES

Para efetivar a inscrição, as Associações interessadas devem entregar 02 envelopes lacrados, com toda a documentação exigida no edital, devidamente protocolados na Comissão Permanente de Licitação – CPL, localizdo na rua Tancredo Neves, 1781, bairro União, em Candeias do Jamari, até o dia 13 de setembro de 2019, ao meio-dia.

Melhores informações e esclarecimentos podem ser obtidos diretamente na CPL, Gabinete do Prefeito ou na Secretaria Municipal de Agricultura. O prefeito Lucivaldo nomeou uma comissão especial permanente de licitação, que será responsável pela avaliação dos documentos apresentados pelas associações interessadas, tendo Bruno Maurício Galhardo como presidente, Clebson Carneiro Teixeira e Jady Marthina dos Santos Campos como membros, considerando que o chamamento público não é uma licitação pública e possui legislação própria.

Para acessar o edital clique aqui.