Terça, 02 Abril 2019 10:07

Prefeito Lucivaldo participa de reunião mensal do Conselho Municipal de Agricultura

Publicado por Assessoria de Comunicação

O prefeito Lucivaldo Fabrício, participou na manhã desta segunda-feira, 01, nas dependências da Câmara Municipal de Candeias do Jamari, da reunião mensal realizada pelo Conselho Municipal de Agricultura.

Na oportunidade, o prefeito Lucivaldo fez um balanço do primeiro mês de gestão, destacando o tempo necessário para organização e adequações nas repartições públicas e as ações necessárias que exigiam urgência de mutirão de limpeza, manutenção de estradas e pequenos reparos em prédios públicos. “Tem muito a ser feito, que deveria ter sido feito na gestão passada. Mas não vamos ficar falando de passado, pois isso só atrapalha o presente e o futuro. Estamos juntos com oito vereadores que estão compromissados com o verdadeiro desenvolvimento que o município precisa e nosso povo merece. Vamos fazer uma gestão de paz e confiantes nas bênçãos de Deus”, ressaltou o prefeito, destacando não ser fácil manter 3.900 km de estradas vicinais, perdendo recursos do FITHA como aconteceu, além dos recursos da educação e da saúde, que foram totalmente perdidos, sem chance de retorno.

O evento contou com a presença de representantes da Emater, Sindicato dos Trabalhadores Rurais, secretários municipais Rui, Rui Barbosa Brás (Agricultura), Márcia Teixeira (Meio Ambiente), vereadores professor De Assis Teixeira, Zilmar Domingos, Miguelzinho Sena e Marcos da Hora, além de representantes das Associações e demais agricultores.

Além da pauta de trabalho estabelecida pela presidente do Conselho Municipal de Agricultura, Ana Lúcia, que teve em discussão as demandas dos assentamentos, recuperação das estradas vicinais, saúde, educação, agricultura, energia, crédito fundiário e planejamento.