Segunda, 09 Janeiro 2023 14:30

Prefeito assina ordem de serviço para reforma do Feirão do Produtor Rural

Publicado por Marlene Matos
(1 Voto)
Foi assinada na manhã desta segunda-feira (09), a ordem de serviço para a reforma do Feirão do Produtor Rural de Candeias do Jamari, na área urbana do município.  Totalizando uma área de 380,93 m², a sede do Feirão do Produtor Rural está localizada na rua Marechal Rondon e sem reforma por muitos anos, por parte do poder público, o local enfrenta problemas em sua estrutura.

O evento contou com a presença do prefeito Valteir Queiroz, vereadores Paulinho Macário, Kátia da Saúde e Zilmar Domingos, do secretário municipal de Agricultura e Meio Ambiente, Rafael Galvão, superintendente de Cultura Alexandre Potência, superintendente de Esportes, Welque Martins, chefe de gabinete, Fábio Fernandes, agente de desenvolvimento do município, André Muniz, engenheiros da empresa Meta Engenharia, feirantes e demais moradores da região.

“Mais uma vez agradecemos o nosso governador, coronel Marcos Rocha, que continua investindo em nosso município, beneficiando todas as áreas. Nosso Feirão do Produtor será revitalizado como parte das ações do projeto ‘Governo na Cidade’ e contará com nova pintura interna e externa, substituição da parte elétrica, troca de forro e reforma total da fachada”, ressaltou o prefeito Valteir Queiroz, agradecendo e parabenizando a empresa Meta Engenharia, vencedora da licitação, ficando responsável pela obra.

O valor total investido no convênio n° 348/PGE-2021, equivale a R$ 236.545,86 (duzentos e trinta e seis mil quinhentos e quarenta e cinco reais e oitenta e seis centavos). O objetivo da revitalização é proporcionar aos munícipes de Candeias do Jamari, um espaço de qualidade, higiene e variedade de produtos a preços mais acessíveis para a alimentação da população.

A feirante Irani das Dores Gomes Alves comenta os problemas atuais da feira, onde trabalha há mais de 10 anos: "Essa reforma é muito bem vinda, pois o local já estava bem precário. Só temos a agradecer o prefeito Valteir Queiroz, o Governo do Estado e nossos vereadores pelo carinho com nosso espaço”, enaltece a feirante, que alugou um ponto para trabalhar durante a reforma.

O prazo de execução da obra será de 120 dias a partir da data da assinatura da ordem serviço.

WhatsApp Image 2023 01 09 at 14.02.57