Sexta, 11 Novembro 2022 12:13

Água no campo: Prefeitura investe na perfuração de poços para atender comunidades rurais

Publicado por Juliana Silva dos Santos
Mais um poço artesiano foi perfurado na área rural de Candeias do Jamari, uma iniciativa da Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente. Desta vez o benefício foi para os moradores da Linha 03, no Pamos. É mais uma conquista importante para essas famílias que vivem no meio rural e vinham aguardando essa benfeitoria com muita expectativa.

A Prefeitura tem investido, disponibilizando a perfuratriz para a perfuração de poços artesianos na zona rural, beneficiando assim diversas famílias com a resolução do problema de abastecimento de água e o fomento de atividades agrícolas. Assim, o município visa levar dignidade e melhores condições de vida aos moradores de comunidades rurais. Ao todo, o município já perfurou sete poços.

Os serviços seguem um cronograma e deverá ser estendido para outras localidades da zona rural do município.